Buscar
  • Mari do Favela Sounds

Bud no Favela Sounds invade os intervalos do festival pra falar de cultura urbana



Nos dias 18, 20 e 22 de agosto de 2021, Budweiser invade a programação do Favela Sounds sempre às 22h, estreando programa pop-up co-criado junto ao maior festival de cultura periférica do país. Apresentado pela mestre de cerimônias e doutoranda em História Mariana Régis (@marianaregis__), o programa é a harmonização perfeita entre Bud e a cultura de rua. Apresentado em três episódios, o pop-up debate elementos fundamentais da cultura urbana: a música, a dança e o grafite.


Na estreia, o convidado é o bailarino João Sampaio (@j.saampaio), que fala sobre a dança como expressão legítima das ruas e ainda comanda o esquenta pro show da MC Mari, a rainha do bregafunk. O segundo episódio trata de rap e diversidade, convidando o cantor Amaro (@opauloamaro) pra um papo reto sobre música e cerveja. O último episódio traz a grafiteira Key Amorim (@keyamorim) pra uma conversa sobre representatividade feminina no grafite.




Bud no Favela Sounds pode ser conferido nas noites de estreia do Favela Sounds, pelo youtube.com/favelasounds ou favelasounds.com.br, com programação alocada no palco Rio Grande do Sul na jornada proposta pelo festival. Favela Sounds é realizado pela Um Nome Produção e Comunicação, com patrocínio da Oi via Lei de Incentivo à Cultura do Distrito Federal, recursos do Fundo de Apoio à Cultura do DF, apoio do Oi Futuro, Fiat, Budweiser e Rádio Cultura FM. O projeto também conta com incentivo do Prêmio Funarte Festivais de Música 2020. Cadastre-se já na plataforma do festival para receber informações e não perder nada!


Serviço – Favela Sounds – Festival Internacional de Cultura de Periferia 2021

Quando: 18 a 22 de agosto de 2021, a partir das 17h

Onde: Na sua casa, pela plataforma www.favelasounds.com.br

A programação é gratuita.

Acompanhe o festival:

Instagram: @favelasounds

Twitter: @favelasounds

Tiktok: @favelasounds

Youtube.com/favelasounds

Facebook.com/favelasounds