icons_map_011.png

Bud no Favela Sounds

Partenon (RS)

Logo-Bud-em-alta.png
 

Bud no Favela Sounds

#BudNoFavelaSounds é um programa pop-up para a web cocriado por Budweiser e Favela Sounds: a perfeita harmonia entre Bud e a cultura de rua. Exibido em três episódios durante o Favela Sounds, o programa conta com convidados da cultura de urbana, falando de música, dança e grafite e é apresentado por Mariana Régis, doutoranda em História e nossa Mestra de Cerimônias.

18/08 #BUDNOFS EP 1 - A Dança de rua com JOÃO SAMPAIO

 
 

18/08 #BUDNOFS EP 1 - a dança de rua com João Sampaio

Já em sua estreia, Bud no Favela Sounds convida o bailarino João Sampaio pra falar sobre a dança como expressão legítima das ruas. Ele ainda ensina a coreografia de Senta Concentrada, comandando o esquenta pro show da MC Mari, a rainha do bregafunk. 

20/08 #BUDNOFS EP 2 - o Rap e a diversidade com Amaro

No segundo episódio do programa pop-up Bud no Favela Sounds, a apresentadora Mariana Régis convida o rapper Amaro para falar sobre o protagonismo LGBT na cultura da rima, trazendo referências da diversidade para uma conversa sobre música, cultura de rua e cerveja.

22/08 #BudNoFS EP 3
Representatividade feminina no grafite com Key Amorim

No terceiro e último episódio de Bud no Favela Sounds, a apresentadora Mariana Régis convida a grafiteira Key Amorim pra um papo reto sobre representatividade feminina na arte urbana. No dia em que Favela Sounds é voltado às narrativas femininas, o programa prova que lugar de mulher é onde ela quiser! 

Sobre o Paternon (RS)

A história do bairro Partenon de Porto Alegre remete à fundação de uma sociedade literária de mesmo nome cuja sede potencialmente seria naquele local. Isso em meados de 1800. Com um desenvolvimento comercial forte da região, começaram a surgir comunidades por ali, como a da Vila Ceres, o Morro da Cruz e o Campo da Tuca, vila que se formou ao redor de um campo de futebol. 

Cadastre-se para receber
notÍcias e promoções