Emissora reunirá em um grande evento ao vivo, exclusivamente para ser assistido em casa, artistas como Iza, Projota, Di Ferrero, De Maria, Vitor Kley, Dinho Ouro Preto e Marcelo Falcão

Por Jornal do Rap

Diante das medidas adotadas pelo poder público no sentido de que as pessoas permaneçam em suas residências, a fim de que seja evitada ao máximo a propagação do novo coronavírus, a Rádio Mix promove o “Mix Festival em Casa”, evento especial de música ao vivo, mas para ser assistido em casa.

Marcado para acontecer no dia 4 de abril, em horário ainda a confirmar, o evento contará com apresentações ao vivo de alguns dos artistas preferidos da audiência da Rede Mix FM, como Iza, Projota, Di Ferrero, De Maria, Vitor Kley, Dinho Ouro Preto e Marcelo Falcão. Eles se unem à emissora no objetivo de colaborar para que a população brasileira ultrapasse com música esse momento difícil de confinamento em suas casas.

Com a assinatura “Mix Festival em Casa. Juntos, ficaremos bem!”, o evento contará com Pocket Shows especialíssimos desses grandes artistas da música brasileira que com frequência estão na grade da Rede Mix FM. A transmissão ao vivo será via streaming diretamente das casas dos próprios artistas, por meio das plataformas digitais Mix FM: @radiomixfm.

“Nosso objetivo com a iniciativa é amenizar os efeitos do isolamento social necessário diante dessa pandemia e entreter nossa audiência, além de divulgar dicas de prevenção e cuidados contra o novo coronavírus”, afirma Sandra Mambre, Gerente de Marketing da Rádio Mix. “Como sempre, é a Mix FM informando e divertindo, seja em dias bons ou em dias nem tão bons”, considera.