O novo trabalho conta com parcerias com Tom Veloso e Majur

Por Correio Braziliense

Nesta segunda-feira (6/7), o rapper baiano Hiran lançou o segundo disco da carreira, Galinheiro. O novo trabalho está disponível em todas as plataformas digitais de música. O álbum foi inspirado nas experiências que o artista teve no ano passado.
“Eu estava vivendo em um ambiente de caos emocional e lutava por migalhas dentro de um contexto que eu mesmo não acreditava. Então quis dar uma resposta a essa realidade através do meu trabalho, produzindo, criando e ganhando com isso. É uma resposta à loucura que 2019 foi pra mim, onde realizei sonhos e, ao mesmo tempo, estive tão mal por dentro no que se diz respeito ao amor, e também à realidade que me vejo inserido, sendo corpo preto e LGBTQI+, numa conjuntura política deprimente. Mas ainda assim, posso afirmar que Galinheiro é um disco de amor no meio desse caos”, conta Hiran em material de divulgação.
O disco apresenta nove faixas e conta com parcerias de Tom Veloso, Majur, Illy, Dicerqueira, Nininha Problemática, Ed Oladelê e Astralplane.