Os fãs de pagode ganharam uma nova música para ouvir no carro, no trabalho, animar aquele churras e até a hora da academia. O grupo brasiliense MakêBelê lançou a primeira música autoral da banda, Fica à vontade.

Disponível no Spotify e no Youtube, a música tem como inspiração um dos assuntos clássicos do estilo: o amor. “Mas se quiser me amar, esquece tudo e vem, fica à vontade”, diz o refrão da música que também fala sobre saudade.

O grupo existe há sete anos e é conhecido pelas releituras de grandes hits do rock e pop em ritmo de samba. Para 2019, eles preparam novidades e pretendem mostrar o lado autoral da banda também.

“O pagode autoral não é algo que a gente vê muito em Brasília. Não é um som clichê, buscamos trazer mensagens diferentes com elementos do romantismo e referências a ocasiões divertidas e relacionamentos amorosos”, contou Tiago Hanna, percusionista do grupo, ao Correio Braziliense. “Estamos em processo de avaliação de 2018. Mas este ano vamos lançar nosso primeiro EP, com seis músicas, e outras gravações ao vivo.”