É com prazer que apresentamos a identidade do Favela Sounds 2019! 

Neste ano o Favela Sounds é a rua do mundo! A rua que conecta línguas, pessoas, referências e identidades. A rua do passado, presente e futuro, da memória de um povo, da acelerada transformação da língua e linguagem, das manifestações e, sempre, da MÚSICA.

Mais do que nunca, esse festival quer que seu espaço democrático de convivência seja a imagem e semelhança das ruas, dos becos, das vielas de todas as cores e toda a gente, um retrato da diversidade, da pluralidade, da soma. E vem pedrada por aí, galera: nesta nossa quarta edição, as quebradas brasileiras têm representadas suas mais expressivas  vozes, ao lado de artistas de Moçambique, Alemanha e Cabo Verde e Reino Unido.

Mais do que localizações geográficas, pra gente, favela é a identidade que une as vozes daqueles que superam a opressão, seja ela sofrida contra seus corpos, escolhas ou comportamentos. Pro Favela Sounds, rua é lugar afirmação, onde as mais variadas vozes têm vez e onde a gente constrói o futuro que espera viver.

Então anota aí: de 11 a 16 de novembro, você vai ver oficinas em centros culturais muito tops nas quebradas, debates em escolas públicas, atividades em unidades do Sistema Socioeducativo do DF, nossa primeira residência artística internacional, atividades voltadas ao mercado criativo de quebrada e, claro, MUITOS SHOWS! Tudo isso distribuído entre 10 RAs do DF e no Museu Nacional de Brasília. Em breve vamos divulgar a programação.

#FavelaSounds #RuaDoMundo

Pôster: @pomb_