Por Correio Brasiliense

Na última segunda-feira (4/11), o rapper Djonga lançou mais uma faixa, Recadin pros falador, em parceria com o DJ Coyote Beatz. O single marca o primeiro lançamento do rapper após o álbum Ladrão, divulgado em março deste ano e aclamado pela crítica.

Seguindo as temáticas abordadas pelo rapper mineiro, Recadin pros falador fala da ascensão de um jovem da periferia por meio do rap mesmo com a burguesia tentando impedir e com o racismo na sociedade. A música é embalada pelo trecho: “Ôh, falador/Onde cê tava quando era só dez no show?/ Bola na trave e a torcida pedindo gol/ Agora nós sorriu e os boy chorou/ A favela sorriu e os boy chorou”.
A faixa veio acompanhada de um videoclipe produzido totalmente por pessoas negras e dirigido e roteirizado por Djonga e SaiboT. O clipe divertido é cheio de referências e mensagens, além de ser protagonizado pelo rapper mineiro.  Com menos de 24h do lançamento, o videoclipe oficial do single Recadin pros falador atingiu a marca de mais de 690 mil visualizações no Youtube.