No repertório, clássicos do rapper como “Mister Niterói”, “Estilo do gueto”, “From hell do céu” e muito mais

Por Israel Augusto – Jornal do Rap

Uma noite histórica no Circo Voador ocorreu em novembro de 2018. Aglomeração, rimas, flow, curtição e muitas ideias. No palco, Black Alien, um dos nomes mais importantes do hip hop brasileiro cantava, quatorze anos após o lançamento, seu primeiro e lendário disco solo. Além da lembrança, a boa notícia é que aquele show foi registrado e o vídeo está sendo lançado hoje, 30 de junho de 2020, através da Extrapunk Extrafunk em parceria com a Altafonte no Youtube e demais aplicativos de música com o título: “Babylon By Gus – Vol I – O ANO DO MACACO Ao Vivo”.

“Acho importante ter o registro deste show que representou o fim de uma era, em meio a tantas notícias ruins e bem no meio do fim de uma outra era”, opina Black Alien.

Babylon By Gus – Vol I – “O ANO DO MACACO” Ao Vivo é o primeiro conteúdo lançado por Black Alien após o grande sucesso de seu último álbum “Abaixo de zero – Hello hell”, produzido por Papatinho.

“Já temos músicas novas canetadas organicamente sem repetir fórmula, copiar os outros, ou a mim mesmo. Enfim, o Black Alien de sempre. Com meus valores e minha coerência bem dentro da contradição ambulante. Tem muita coisa, mas por enquanto é sadio adiantar só que vem mais uma com Papatinho e colaborações muito legais”, promete.