Capa da nova versão do single ‘Sweet dreams’, de Beyoncé

“Turn the lights on”: A icônica Beyoncé aproveitou que a música Sweet dreams completa 10 anos em 2018 e lançou uma nova versão do single.

A nova roupagem deixa de lado as batidas do eletropop, que eram sucesso na época, e apresenta uma pegada mais hip-hop, que é ao mesmo tempo leve e romântica.

 

O lançamento foi uma surpresa para os fãs e levanta especulações sobre a razão de Queen B ter divulgado a versão agora. A música pode ser apenas um mimo para os admiradores de Beyoncé, mas pode também ser um sinal de que o hit fará parte do repertório dela para o Coachella.

Outra possibilidade é a de um resgate de I am… Sasha Fierce. O disco lançado em novembro de 2008 completa uma década este ano e a cantora pode estar pensando em resgatar o terceiro álbum da carreira.

A nova versão de Sweet dreams está disponível iTunes, no Tidal e na Apple Music.

Mesmo com a novidade, sempre vale relembrar o hit original. O clipe apresenta uma Beyoncé de madeixas loiras e curtas, e brinca com jogos de mágica, como levitação e aparições. A letra romântica é acompanhada de coreografias interpretadas por Bey e dançarinas. As peças metálicas, que estão novamente em alta, também são uma marca do clipe em que a cantora também aparece como uma robô.